Neymar Jr
Neymar Jr voltou para Paris, após quarentena no Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram)

De volta a Paris, Neymar Jr reuniu os seus “parças” Gil Cebola e Jota Amancio, além do treinador Ricardo Rosa para um bate-papo. O atleta do PSG, que passou uma temporada no Brasil, ainda jogou vídeo game com os amigos.

Esquadrão da resenha está de volta”, disse o jogador, mostrando que a vida na cidade francesa retornará logo. O fato é que Neymar Jr já foi visto curtindo a praia de Saint-Tropez, acompanhado da modelo Cindy Bruna, que foi uma das convidadas do aniversário do jogador, e alguns amigos.

Antes de retornar a França, o craque brasileiro passou uma temporada em sua mansão no Rio de Janeiro. Por lá, o jogador recebeu seus “parças” e, por algumas semanas, a presença do filho, Davi Lucca, fruto do relacionamento com Carol Dantas.

Vale ressaltar que a França voltou às atividades após enfrentar um período de isolamento social intenso por causa do Coronavírus. O campeonato francês foi encerrado e teve o PSG campeão dessa rodada.

Na semana passada, o famoso foi clicado em um momento de preparação para retornar aos campos pelo Paris Saint-Germain, após o período de quarentena, e surpreendeu com o look que estava usando.

Na ocasião, ele estava com vários eletrodos conectados na parte superior do corpo com uma regata rendada, mas os fãs acabaram confundindo com um lingerie transparente.

Ele pretende voltar com tudo para competir na Liga dos Campeões da UEFA, marcada para começar em agosto deste ano, e tem se mostrado motivado em suas redes sociais. “Faça”, escreveu na legenda da foto, que recebeu o seguinte comentário da ex-BBB Angela Munhoz. “Achei que era uma lingerie”. E o craque respondeu: “Koé”.



O post Neymar Jr reúne parças ao retornar a Paris e comemora apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.