Renato Aragão
Filha de Renato Aragão, Lívian Aragão está no ar como Marizé em Flor do Caribe; atriz comentou reprise da novela e relação com o pai famoso (Imagem: Divulgação / Globo)

Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, revelou em entrevista à coluna de Patrícia Kogut ter mudado sua rotina desde a estreia da reprise de Flor do Caribe, no último dia 31 de agosto, no horário das seis. A jovem atriz afirmou que pretende assistir a novela todos os dias e ainda na companhia do pai.

O meu pai não perde um minuto. Se está chegando o horário da novela e eu estou fazendo outra coisa, ele começa a me apressar para terminar logo. Ele adora ver as minhas cenas. Para mim, está sendo ótimo também poder rever a minha estreia nas novelas. Eu me lembro do carinho de todos nos bastidores e de como eu evoluí profissionalmente desde então“, revelou ela.

Na trama de Walther Negrão, Lívian interpretou Marizé. “Foi um papel que eu adorei fazer. Ela tinha muitas coisas parecidas comigo e também me apresentou alguns desafios, como um drama relacionado ao passado do pai. Aprendi demais neste trabalho“, contou.

A artista está passando a quarentena com os pais. Lívian mora atualmente nos Estados Unidos, onde estuda arte cênica, e sonha em um dia ser diretora: Poder ficar com eles neste momento tem sido ótimo para matar a saudade e colocar o papo em dia. Morei dois anos sozinha e sentia falta dos dois“.

Somos uma família muito unida e a distância não ajudou. Meu pai agora está todo envolvido com as redes sociais e temos feito bastante coisa juntos, o que é ótimo. O tempo todo ele vem me chamar para gravarmos vídeos para o TikTok. A internet deu um grande ânimo para ele“, confessou a herdeira do eterno Didi.

O post No ar em Flor do Caribe, filha de Renato Aragão revela rotina durante quarentena apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.