CNN Brasil
Mari Palma e Phelipe Siani trocaram beijo em noticiário da CNN Brasil (Imagem: Reprodução/ CNN Brasil)

Phelipe Siani e Mari Palma mostraram mais uma vez que são bem apaixonados. Os dois protagonizaram um momento romântico, nesta sexta-feira (12), durante o comando do Live CNN, na CNN Brasil.

Os famosos aproveitaram o Dia dos Namorados e se beijaram ao vivo, surpreendendo o público. Tudo aconteceu quando a âncora se despedia lendo mensagens do público do canal de notícias. Ela, então, lembrou de mandar os cumprimentos pela data ao amado.

Siani aproveitou o momento para pedir um beijo no ar. “Feliz Dia dos Namorados. Dá um beijo”, reagiu o jornalista, antes de se aproximar da namorada para beijá-la. “Pronto, o amor está no ar”, completou Phelipe Siani.

Durante o noticioso da CNN Brasil, os dois já haviam feito brincadeiras sobre a data comemorada hoje. Mari Palma chegou a mostrar uma pulseira dada pelo namorado, enquanto o âncora brincou indicando uma sugestão de presente a ele ao mostrar o lançamento do novo PlayStation 5.

Nesta semana, a jornalista divulgou em suas redes sociais um momento romântico com seu namorado. No post, o casal aparece coladinho, e a apresentadora escreveu: “Foto do começo do ano, da última viagem de fim de semana que a gente fez. muita saudade de pegar a estrada e fugir com você”.

Os fãs do casal titular do Live CNN não pouparam elogios nos comentários. “Seus lindos!”, exclamou uma seguidora. “Vocês são fofos demais”, enalteceu outra. “Você me inspira.. a forma leve como vive a vida”, revelou uma terceira.

O post No Dia dos Namorados, apresentadores se beijam ao vivo na CNN Brasil apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.