Luan Santana
Jade Magalhães, noiva de Luan Santana, surpreendeu ao mostrar animal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Namorada do cantor Luan Santana, Jade Magalhães surpreendeu a todos ao postar um vídeo do sufoco que passou em sua casa, ao se deparar com uma perereca durante o banho.

Ao abrir a caixa de perguntas nos Stories do Instagram, a designer de moda relatou: “Liguei o chuveiro e então vi um negócio preto do lado. Um negócio que não estava lá quando entrei”.

“Na hora que eu olho, era uma perereca. Vocês não estão entendendo o pavor que eu tenho de perereca, eu preferia que fosse uma cobra ou qualquer outro bicho”, comentou a jovem.

“A chance de ela pular em mim era muito grande, deixei o chuveiro ligado, sai correndo, chorando, liguei para o Luan, porque ele não está aqui no mesmo lugar que eu estou”, confessou.

“Ele veio me ajudar a fazer a perereca voltar por onde ela entrou, mas ele não achou. Ele bateu em tudo e não achou essa perereca”, completou Jade, dizendo que ficaria quieta até o animal ser encontrado.

Por fim, os dois descobriram que tudo indica que a tal perereca saiu saído do vaso sanitário.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

E essa tour da @ajademagalhaes e do @luansantana com a perereca? Jesus! Qual bicho vocês mais tem medo? 😰

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em 30 de Jul, 2020 às 6:33 PDT

O post Noiva de Luan Santana causa ao falar de cobra e mostrar perereca apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.