Babu Santana
Babu Santana deixou casa humilde e foi para uma maior (Imagem: Divulgação /Globo)

Após morar em uma casa humilde com a família, Babu Santana, que já conseguiu vários trabalhos desde que saiu do BBB 2020, conseguiu se mudar para uma casa maior na Ilha da Gigóia, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo o jornal Extra, o imóvel de dois andares conta com estúdio, quintal, escritório e até uma piscina.

Para quem não sabe, antes de ir para a nova residência, o ator, que pagava R$ 1,5 de aluguel por uma casa na mesma ilha, dividia 70 metros quadrados e dois quartos com o restante da família.

O imóvel, que é azul e amarelo, e tem um muro de bambu, está sendo decorado aos poucos por Babu e Tatiane Melo, sua namorada.

De acordo com a publicação, o ex-BBB, que nasceu e foi criado no Vidigal, Zona Sul do Rio, Babu explicou que deixou a comunidade “por uma questão de mobilidade”. “Eu brigava muito com as produções porque não queriam mandar o carro me buscar lá por ser uma área de risco“, disse.

Em uma recente live em parceria com o Gshow, o ex-brother chegou a revelar que conseguiu quitar suas dívidas e que estava planejando a mudança. Sobre a antiga casa, ele afirmou: “Já não comportava toda essa estrutura que estou tendo agora, então a gente viu que em um lugar maior conseguiria atender mais as demandas”.





O post Nova casa de Babu Santana tem dois andares, escritório e piscina; veja as fotos apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.