Globo
Homem fez repórter refém nos corredores da Globo (Imagem: Reprodução)

A invasão que a Globo sofreu nesta quarta-feira (10) deu o que falar. Um novo vídeo divulgado nas redes sociais mostra a ação da polícia para deter o homem armado, que fez a repórter Marina Araújo refém.

O rapaz, que pulou a catraca e entrou com uma faca na sede do Jornalismo da emissora, no Rio de Janeiro, exigia falar com Renata Vasconcellos. A apresentadora do Jornal Nacional comemorou aniversário ontem.

A situação ficou tensa, assustou e mobilizou os funcionários. O diretor geral de Jornalismo da emissora, Ali Kamel, também chegou a negociar com o criminoso.

Nas imagens é possível observar que um grupo de policiais militares imobilizou e neutralizou o invasor, após ele ver Renata no local. Segundo a BandNews FM, o suspeito foi levado para a Delegacia da Gávea.

A assessoria da Policia civil informou que ele foi preso em flagrante pelo crime de cárcere privado”. Em comunicado, a emissora carioca disse que foi um episódio sem cunho político: “Obra de alguém com distúrbio mentais”.

O post Novo vídeo mostra ação da polícia para deter invasor da Globo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.