De acordo com rodoviário, situação ocorreu quando ele tentava estacionar o ônibus. Como bueiro estava sem tampa, parte do veículo fico preso no local. Ônibus cai em bueiro quando motorista seguia para delegacia para prestar queixa sobre assalto ao mesmo veículo em Salvador.
Arquivo Pessoal
Um ônibus do transporte urbano de Salvador foi assaltado no bairro do Itaigara, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (3). Após o crime, o motorista seguia para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), para prestar queixa, quando o veículo caiu e ficou preso em um bueiro sem tampa.
Segundo a empresa OT Trans, responsável pelo ônibus, o veículo fazia a linha Pau da Lima-Nordeste de Amaralina e foi assaltado por volta das 6h40, quando passava pelo bairro do Itaigara.
O coletivo caiu no bueiro já nas proximidades da Baixa do Fiscal, bairro de Salvador onde fica a DRFR. Parte do pneu dianteiro esquerdo foi parar dentro do bueiro. Por causa disso, o ônibus ficou atravessado na pista. Até por volta das 8h40, o veículo permanecia no local.
De acordo com o motorista, a situação ocorreu quando ele tentava estacionar o ônibus.
Segundo a Secretaria de Manutenção da Cidade (Seman), uma equipe de drenagem será enviada para o local para verificar a situação e fazer a reposição da grelha.
A Seman pontuou ainda que, por ser de ferro fundido e ter valor comercial, as grelhas são furtadas com frequência.
Confira mais informações do estado no G1 Bahia.
Ônibus cai em bueiro quando motorista seguia para delegacia para prestar queixa sobre assalto ao mesmo veículo em Salvador.
Arquivo Pessoal
Ônibus cai em bueiro quando motorista seguia para delegacia para prestar queixa sobre assalto ao mesmo veículo em Salvador.
Arquivo Pessoal