Pablo do Arrocha
Pablo do Arrocha recebeu recomendações para fazer o método FUE de tratamento capilar (Imagem: Reprodução / Metrópoles)

Pablo do Arrocha passou por uma cirurgia de transplante capilar na última quarta-feira (17), em São Paulo. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o procedimento foi feito para reparar um dano em consequência do frequente uso de químicas e secador a que o artista era submetido.

Conhecido por seus fios bem pretos e alisados, Pablo gastava horas para colocar as madeixas no lugar antes de seus compromissos. Como tinha a agenda de shows bem cheia, o excesso das químicas e do calor dos procedimentos não fizeram bem para ele.

Para reparar o dano, o baiano foi ao médico Thiago Blanco e passou pela tércnica FUE, único procedimento que garante efeitos naturais e permanentes, minimamente invasivo, além de ter uma breve recuperação.

Eu sempre tive vontade de fazer o implante. Muito secador e cremes pra shows me fizeram ter queda de cabelo e acabei ficando com falhas e estavam me incomodando um pouco. Eu confesso que, de um ano pra cá, eu passei a usar prótese pra corrigir essa falha na frente e nas laterais”, explicou o artista.

Com a correria dos shows, da agenda, ia ser difícil parar pra fazer esse procedimento, então, aproveitei esse período e, com todos os cuidados e seguindo todas as normas da OMS, fiz ontem, em São Paulo, o implante com o Dr. Thiago Bianco, com indicação de alguns amigos da música e, principalmente, do Marcos e Belutti que me incentivaram demais a fazer. Esse método trouxe bons resultados pra eles e me animei demais. Ainda é cedo pra ver o resultado, mas estou muito feliz e não sinto dor”, concluiu Pablo.

O post Pablo do Arrocha passa por transplante capilar após danos com química apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.