Leo Dias
Pai de Leo Dias pediu para filho deletar mensagens envolvendo Anitta (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Leo Dias voltou a falar sobre a polêmica envolvendo Anitta, que deu o que falar no fim do mês passado. Em seu perfil no Instagram, o jornalista contou que o seu pai pediu para ele deletar as mensagens envolvendo a cantora.

“O meu pai é a pessoa mais certa do planeta. […] Ele já me ligou mais de 15 vezes hoje para apagar os tuítes da senhora Larissa [Anitta]. Eu tenho que apagar os tuítes. Para que apagar os tuítes?”, comentou o colunista.

Em seguida, ele detalhou o processo judicial com a funkeira. “Aí eu falei que eu não iria apagar. A multa é de R$ 1 mil por hora. Gente, R$ 1 mil por hora faz diferença no orçamento”, contou o jornalista, que revelou que a própria advogada conseguiu a assinatura dele para o acordo.

Leo Dias continuou o desabafo e confessou que na sua casa tem um “entra e sai” de oficiais de Justiça. “Teve um que chegou 7h da manhã. Eu mandei voltar para casa. Ela voltou e pediu desculpa pelo horário. Isso que é uma oficial de Justiça legal“, brincou ele.

“Cada tuíte desse parece que atingiu oito milhões de pessoas. Eu fico pensando… por que ela deseja que eu apague? Será que ela acha que vai apagar da memória das pessoas? Será que ela acha que apagando tuíte tem algum efeito sobre o que eu disse?”, questionou Leo, que afirmou ter apagado algumas mensagens, mas não todas.

O post Pai de Leo Dias entra em cena após treta do filho com Anitta apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.