Fernanda Gentil
Fernanda Gentil rende comentários após post inusitado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernanda Gentil compartilhou um momento inusitado da sua última sexta-feira (12) com os seus seguidores no Instagram. A apresentadora da Globo e nova integrante do É De Casa exibiu uma conversa com um motorista de aplicativo responsável pela entrega de uma compra.

O rapaz, chamado Marcelo, sem a certeza de que a entrega era para a casa da famosa, questionou: “Você é a Fernanda do Globo Esporte?”. Gentil confirmou que era ela a dona do pedido e perguntou se a entrega já estava próxima.

Curioso, o responsável pelo delivery quis saber o time do coração da loira antes da entrega: “Você é tricolor, né?”. “Depois que você entregar minha comida te respondo”, respondeu Fernanda, aos risos.

A conversa foi o pano de fundo para o anúncio da sua participação no programa matinal da Globo. “Primeiramente a comida. Sempre. Segundo: hoje (sábado) tem Mundo Gentil no É De Casa, bora ver”, declarou.

Internautas questionaram para qual time a global torce. “É corintiana, né? Pode falar!”, encorajou uma. “Diz logo que você é vascaína! A gente já sabe”, brincou mais uma. “Ela é Flamengo!”, rebateu uma terceira. “Agora tira a dúvida do povo, Gentil”, pediu outro.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Primeiramente: a comida. Sempre. Segundo: hoje (Sábado) tem Mundo Gentil no É de Casa, bora ver!

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil (@gentilfernanda) em 12 de Jun, 2020 às 10:36 PDT

O post Para promover É De Casa, Fernanda Gentil revela conversa inusitada com motorista apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.