Dança dos Famosos
Participantes surgem sem máscara na Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução/ Globo)

A segunda edição da Dança dos Famosos 2020, que aconteceu neste domingo (27), foi a primeira com a participação dos homens. Além das performances, uma situação chamou a atenção dos telespectadores: os competidores apareceram sem máscara no programa.

Inicialmente, assim como na semana passada com as mulheres, os homens se apresentaram com máscara ao lado das bailarinas, também com máscaras. Em seguida, as duplas receberam as notas dos jurados ainda com os acessórios de proteção.

No entanto, quando retornaram todos ao palco para a nota do público, já no final do reality, os homens estavam sem máscara, enquanto as professoras não. Isso, inclusive, também aconteceu na semana passada.

“Nem Lady Gaga tirou a máscara no palco e os caras da dança dos famosos tão sem enquanto as bailarinas continuam de máscara”, disparou uma internauta no Twitter.

Outro comentou: “Na dança eles tem que usar MÁSCARA na hora das revelações das notas os HOMENS estão sem a máscara. Não entendi”. “Dança de máscara para se proteger e volta sem máscara no final! Gente do céu, tem sentido isso?”, declarou um terceiro.

Confira a repercussão:

O post Participantes surgem sem máscara na Dança dos Famosos e intrigam web apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.