Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso levaram fotógrafo ao parto (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O parto do primeiro filho biológico de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Zyan, foi alvo de uma polêmica nas redes sociais, após a maternidade liberar a entrada de uma fotógrafa para registrar o nascimento da criança.

A Maternidade Perinatal havia proibido a presença dos profissionais de imagem para as demais mães, que se revoltaram ao ver que a famosa teve a oportunidade de registrar o parto, enquanto os demais foram proibidos.

Nos comentários da última publicação de Giovanna, há várias reclamações de pessoas indignadas com o ocorrido. “Eu também quero meu parto fotografado. Que absurdo. Só porque é uma atriz? Que palhaçada”, reclamou uma.

“Só por que é famosa pode? Posicionamento nos Stories não resolve nada. Quem tem dinheiro e fama consegue tudo. A maternidade deveria ter vergonha disso”, reagiu mais uma seguidora.

“Absurdo. Eu liguei dias antes do meu parto para me certificar se já estava liberado e a resposta foi que não, devido à pandemia. Minha irmã que mora comigo faria as fotos e mesmo assim não liberaram“, protestou outra.

Em nota, o hospital declarou: “Um gestor de uma de nossas unidades abriu uma exceção e autorizou entrada de um fotógrafo que apresentou um teste negativo para Covid-19, o que está em desacordo com o nosso protocolo”.

“O referido fato está sendo devidamente apurado para adoção das devidas medidas disciplinares”, completou. As críticas tiveram início após uma publicação de Bruno e Giovanna Ewbank com as imagens do parto.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bem vindo meu amorzinho! Que a nossa jornada seja linda…pq EU TE AMO MUITO!!!❤

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank) em 10 de Jul, 2020 às 9:11 PDT

O post Parto do filho de Giovanna Ewbank vira polêmica e fãs se revoltam; maternidade se pronuncia apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.