Mulher teria discutido com funcionários e argumentado que tinha problemas de saúde, diz imprensa americana. Mulher expulsa de aeronave nos EUA por se recusar a usar máscara
Reprodução
Uma passageira precisou ser retirada do avião nos Estados Unidos por não usar máscara, mostraram veículos de imprensa do país nesta sexta-feira (24).
Em imagens postadas nas redes sociais, dá para ver que os demais passageiros aplaudiram a decisão de retirar a mulher da aeronave, que viajava de Ohio para a Carolina do Norte, segundo a emissora Fox News. O caso ocorreu em 19 de julho.
Initial plugin text
O voo era operado pela American Airlines, companhia que exige aos passageiros que vistam a máscara. Segundo relatos à Fox News, a mulher alegou que não podia usar a proteção por razões médicas. Testemunhas disseram à Reuters que ela discutiu com os comissários, que acabaram expulsando a passageira da aeronave.
Covid-19 nos EUA
Os EUA superaram os 4 milhões de casos confirmados do novo coronavírus na quinta-feira, e a Covid-19 já matou mais de 145 mil no país.
Nesta semana, o presidente Donald Trump pediu que as pessoas usassem máscara caso não pudessem manter o distanciamento social. Alguns estados aprovaram o uso obrigatório da peça em determinados locais.
DO JEITO ERRADO: Homem anda em Londres com máscara nas partes íntimas
Coronavírus: Como espirrar ou tossir com a máscara?
Initial plugin text