Paula Amorim
Antes e depois da transição de Paula Amorim (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Paula Amorim usou seu perfil no Instagram para rebater alguns seguidores que vêm criticando sua transição capilar. A morena, que está deixando seu cabelo crescer naturalmente desde o fim de 2019, foi criticada ao colocar megahair cacheado.

Em seus Stories, ela desabafou sobre o assunto com seus seguidores: “Assim que a gente resolve fazer a transição, a gente conta para as pessoas. Contei para vocês e recebi uma chuva de mensagens de apoio, mas também tive a sensação que saí de uma regra do cabelo liso para entrar em uma nova imposição de cachos. Não pode fazer babyliss, não pode usar mega, cabelo assim não fica bonito partido no meio. Eu não estou saindo de uma imposição para entrar em outra“.

Ela aproveitou a oportunidade para mostrar uma mensagem que recebeu na caixa de perguntas. “Esse cabelo nem é seu e ainda é feito de babyliss, então como você pode falar de transição?“, dizia o questionamento.

Paula então pontuou: continuou sobre o assunto: “É sobre esse tipo de mensagem que estou falando. As pessoas estabelecem um padrão que deve ser seguido para ser considerado transição e para ela não estou fazendo. Meu cabelo está crescendo com uma nova textura… eu coloquei mega cacheado para me ajudar porque fica com duas texturas, começa a crescer cacheado e o resto liso. Tem gente que faz trança, tem gente que usa lace, faz escova”.

Cada um faz do seu jeito. Eu uso babyliss para ajudar a definir o cacho principalmente na parte lisa e querem dizer que não estou fazendo transição? Estou sim, está crescendo sem química, sem alisamento e uso todos os recursos que puder para passar pela transição da forma mais tranquila possível“, ressaltou a morena.

O post Paula Amorim é criticada após transição capilar e faz desabafo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.