PC Siqueira
PC Siqueira é acusado de pedofilia nas redes sociais (Imagem: Reprodução/ Instagram)

O youtuber PC Siqueira está no centro de uma grande polêmica. Ele começou a ser acusado de pedofilia, na noite desta quarta-feira (10), após serem vazadas mensagens atribuídas ao perfil dele no Instagram sobre fotos de uma criança nua.

Nas supostas imagens da conversa, via mensagem direta no Instagram, o famoso afirma a um amigo (não identificado) que recebeu fotos de uma criança de 6 anos de idade nu. O influenciador ainda envia a imagem, mas cancela o envio em seguida, de acordo com as mensagens.

O perfil de PC Siqueira também garante, na conversa, que a mãe da criança teria enviado as imagens para ele. Seu amigo, então, responde que “é mais excitante a mãe fazer isso [do que as fotos em si]”. O youtuber teria respondido: “Sim, de fato”.

Tudo foi exposto pelo perfil Exposed Emo no Twitter, o mesmo que revelou, na terça-feira (9), as mensagens trocadas pelo baterista do CPM 22, Japinha, com uma menor de idade. Inclusive, o próprio músico confirmou a informação e saiu da banda.

Após a repercussão, o nome de PC se tornou um dos assuntos mais comentados da rede social. Felipe Neto foi um dos internautas que se manifestou, dizendo que está “completamente atônito”.

“Estou aguardando a confirmação da veracidade do vídeo. Algo que sugiro a todos, por sinal. Já errei antes por me precipitar (até com o Prior, mas esse ainda tá rolando), então decidi que vou sempre aguardar confirmação”, afirmou o também youtuber.

“Se for confirmado como verdadeiro, isso é caso de polícia, é algo que vai muito além dessa bolha de cancelamento do Twitter. Se for verdadeiro, é caso de prisão. Parece que estão tentando contactar o PC Siqueira, sem sucesso. Não sou próximo a ele, to esperando que nem vocês“, disse.

O post PC Siqueira sofre grave acusação após mensagens vazarem e dá o que falar apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.