Galvão Bueno
Galvão Bueno estrela comercial fora da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Galvão Bueno será estrela de um novo comercial na TV, e com um detalhe que há alguns anos não seria permitido pela Globo: a ação publicitária será vista fora da emissora. Desde que liberou os profissionais do Esporte para campanhas, a empresa da família Marinho deixou claro que flexibilizou uma de suas regras mais importantes.

O principal narrador do país foi contratado por uma empresa de proteção de crédito para ser a estrela de uma nova campanha publicitária na TV aberta a partir do dia 21 de setembro. A assinatura foi feita sem o intermédio do canal pela primeira vez na história. As informações são do Notícias da TV.

Na produção para o Serasa, o apresentador vai anunciar o serviço Score Turbo, feito para repor com mais agilidade a pontuação de crédito de pessoas endividadas. Com o recurso, o pagamento das dívidas será facilitado, e Bueno entra em campo para incentivar o processo.

Segundo a empresa, o comercial foi gravado na casa do jornalista em Londrina, no Paraná, com equipe reduzida por conta da pandemia e da idade de Galvão Bueno, que completou 70 anos há poucas semanas.

Desde a flexibilização da regra da Globo, o veterano já fez participações em campanhas, mas dentro dos muros da plim plim: foi assim com a propaganda do novo Volkswagen Jetta. Na época, o anúncio foi feito em parceria para o seu quadro, o Na Estrada com Galvão, que contou com um test drive em Interlagos.

O post Pela primeira vez, Galvão Bueno quebra regra e estreia comercial fora da Globo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.