Record
Carolina Ferraz no comando do Domingo Espetacular; programa atacou novamente a Globo (Imagem: Reprodução/ Record)

A Record decidiu realmente entrar em guerra com a Globo. Durante oito dias consecutivos, a emissora de Edir Macedo disparou contra a concorrente com reportagens especiais em seus principais jornalísticos.

Ontem (20), no Domingo Espetacular, a líder de audiência foi mais uma vez alvo da Record. Desta vez, o semanal entrevistou um suposto doleiro que teria ajudado, durante três décadas, herdeiros do grupo Globo a esconder no exterior milhões de dólares.

“O patrimônio bilionário de uma das famílias mais poderosas do país pode ter passado longe das autoridades brasileiras. O Domingo Espetacular conversou com exclusividade com o homem que ajudou durante três décadas os herdeiros do grupo Globo a esconder no exterior milhões de dólares”, anunciou Carolina Ferraz.

O jornalístico ressaltou algumas vezes que esta foi a primeira vez que um doleiro preso e condenado na operação Lava Jato falou para uma televisão. Na entrevista, ele revelou os bastidores das remessas de dinheiro vivo à emissora carioca.

Além disso, o doleiro acusou os irmãos Marinho de tentar driblar a fiscalização e sonegar impostos no Brasil. Tais acusações foram as mesmas apresentadas pela Record durante toda a semana em uma série de reportagens do Jornal da Record.

Os ataques da emissora de Edir Macedo começaram quando o Jornal Nacional noticiou as apurações do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) sobre o prefeito Marcelo Crivella (Republicanos). No caso, o telejornal acabou citando a Igreja Universal.

O post Pelo 8ª dia consecutivo, Record ataca Globo e entrevista doleiro apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.