Perfil de ator Thomaz Costa posta foto com ex-namorada Tati Zaqui após acusações de agressões; cantora tem medida protetiva

0 0
Read Time:1 Minute, 59 Second

Segundo a assessoria da artista, Tati ‘segue afastada, reclusa e ainda muito abalada’ com o caso. Boletim de ocorrência contra ele foi registrado como violência doméstica, dano, ameaça, violência psicológica contra mulher e lesão corporal por supostas ameaças com faca e mordidas.

Um perfil verificado com o nome do ator Thomaz Costa postou nesta semana fotos com a ex-namorada Tati Zaqui. A cantora registrou contra ele uma ocorrência por violência doméstica e psicológica, lesão corporal, ameaça e dano, na tarde de quinta-feira (18), em São Caetano do Sul, no ABC Paulista.

De acordo com o boletim, Tati disse que conheceu o ator e influenciador em um reality show em 2022 e começaram o relacionamento. Thomaz também interpretou Daniel Zapata na novela Carrossel.

Desde novembro do ano passado, segundo o documento, o rapaz teria começado a ter comportamento possessivo e ciumento.

Foram situações com crises e agressões físicas e psicológicas. No último registro, ela teria sido ameaçada com uma faca e sofrido mordidas nas pernas.

Fotos publicadas
Um perfil de Thomaz faz postagens aleatórias e com imagens do antigo casal. Na legenda, geralmente, aparecem apenas emojis. A assessoria da cantora emitiu uma nota sobre o assunto:

“Tive o conhecimento da publicação supostamente realizada pelo ator. A foto em questão foi tirada logo após o término de A Fazenda. A cantora segue afastada, reclusa e ainda muito abalada com tudo. Peço o carinho e o respeito da imprensa. Não se trata de uma briga de casal, mas de uma denúncia de crime. É preciso que as pessoas entendam a complexidade e seriedade do assunto. A medida protetiva de urgência foi estabelecida na última sexta-feira, 19 de maio, com o caráter de proteger Tati Zaqui não apenas das agressões físicas, mas também emocionais e psicológicas.”

Medidas protetivas
À polícia, Tati apresentou fotos com marcas em partes do corpo. Ela fez uma representação criminal e pediu medidas protetivas de urgência, como afastamento do lar ou local de convivência e proibição de aproximação de parentes.

Thomaz se defendeu nas redes sociais e disse que foi vítima de relacionamento abusivo e que as marcas na vítima foram causadas por ela mesma.

O ator está viajando de moto por países da América do Sul. Ele publicou um vídeo comentando o caso e afirmou que vai provar na Justiça a inocência. A defesa dele não foi localizada até a última atualização desta reportagem.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário