Caso ocorreu na quinta-feira (24). Guarnições localizaram e prenderam o suspeito da agressão, que estava transtornado e com um corte na mão. Um policial militar ficou ferido após ser agredido dentro do apartamento onde mora, no bairro de Sussuarana Velha, em Salvador. Segundo a PM, o caso aconteceu na noite de quinta-feira (24). O suspeito do crime foi preso.
Ainda segundo informações da Polícia Militar, equipes da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas para atender a ocorrência. Quando chegaram no local, encontraram o policial ferido. O PM foi agredido com uma arma branca, mas não há detalhe de qual objeto foi usada na ação.
Ainda segundo a PM, o policial relatou que o agressor teria fugido e invadido outro apartamento. Após o relato, as equipes localizaram e prenderam o suspeito da agressão, que, de acordo com a Poícia Militar, “estava transtornado e com um corte na mão”.
O PM e o suspeito foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Santo Inácio, onde receberam receberem atendimento médico.
O policial foi liberado e o suspeito levado para a 11ª Delegacia, que fica em Tancredo Neves, e onde a ocorrência foi registrada. A motivação da agressão não foi divulgada e caso continua em investigação.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Assista aos vídeos do Bahia Meio Dia