Caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (4), no Loteamento Mangabeira. Além da droga, polícia achou 93 kg de maconha, 26 kg de cocaína, 20 kg de crack, 40 kg de substâncias usadas para refinar entorpecentes e munições antia. Material foi encontrado enterrado em terreno de Porto Seguro
Divulgação/SSP-BA
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Federal encontraram, na manhã desta sexta-feira (4), R$ 740 mil em espécie e munição antiaérea enterrados em um terreno de Porto Seguro, no sul da Bahia. De acordo com a Secretaria de segurança Pública (SSP-BA), foram achados também drogas e outros materiais. Um homem foi preso na ação.
Ainda segundo a SSP-BA, os materiais estavam no Loteamento Mangabeira. No local, percebendo a terra mexida, as equipes escavaram e encontraram o dinheiro, 93 kg de maconha, 26 kg de cocaína, 20 kg de crack, 40 kg de substâncias usadas para refinar entorpecentes, munições antiaéreas calibre 50, 1,5 kg de explosivo, 100 espoletas, três balanças, um liquidificador industrial e seis frascos de amônia. 
Os materiais e o preso foram apresentados na Delegacia da PF de Porto Seguro.
Confira mais notícias do estado no G1 Bahia.