José Roberto, conhecido como Ró de Beto, está em isolamento e não apresenta sintomas da doença. Prefeito de Itapitanga é diagnosticado com Covid-19
Reprodução/Instagram
O prefeito de Itapitanga, cidade no sul da Bahia, José Roberto (PSB) testou positivo para a Covid-19. Neste domingo (26), Ró de Beto, como é conhecido, divulgou uma nota nas redes sociais confirmando o diagnóstico e também fez um alerta para a população continuar os cuidados para combater o coronavírus.
Ró de Beto informou no comunicado que fez o exame PCR no dia 22 de julho e o resultado saiu na última sexta-feira (24). O prefeito disse ainda que está isolado, que já iniciou o tratamento e que não apresentou sintomas da doença.
“Tranquilizo a todos informando que estou bem! Não apresento sintomas e estou sendo monitorado e acompanhado pela Secretaria de Saúde do nosso município. Peço as orações de todos vocês e com conhecimento pleno da causa, insisto que continuem com os cuidados de prevenção, usando máscaras, álcool em gel, lavando as mãos constantemente e evitando aglomerações”, alertou Ró de Beto.
A cidade de Itapitanga tem 22 casos confirmados e uma morte.
Veja mais notícias no G1 Bahia.