Xuxa

Xuxa
Xuxa irá substituir Gugu em Canta Comigo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de estar prestes a deixar a Record, Xuxa irá gravar a edição especial do Canta Comigo. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a Record já iniciou a produzir o reality musical.

Sob o comando da Rainha dos Baixinhos, que substituirá Gugu Liberato, a atração iniciará as gravações em outubro.

Agora, a equipe da produção está buscando pelo elenco de jurados. De acordo com a publicação, a Record tem a intenção de colocar um júri com grandes nomes da música brasileira.

Essa deverá ser uma das últimas aparições de Xuxa na tela da Record. Em recente entrevista ao jornal O Globo, a artista afirmou que não vai renovar o contrato com a Record.

“Infelizmente [vou sair]. Eu queria muito fazer o Dancing Brasil, foi o programa mais bonito da minha vida, tirando o Xou da Xuxa, que era a continuação da minha casa”, desabafou a famosa, que não deu pistas sobre o seu futuro na TV.

Vale lembrar que em março de 2015, Meneghel anunciou que era a mais nova funcionária da Record. Contratada a peso de ouro, a ex-global comandou um programa de auditório nas noites de segunda-feira, depois deixou de lado o projeto e mergulhou em atrações por temporada, como o Dancing Brasil e o The Four.

O post Prestes a deixar a Record, Xuxa grava edição especial do Canta Comigo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.