Segundo Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), por volta das 10h50, trânsito estava lento no sentido da Avenida Joana Angélica. Manifestação deixa trânsito lento no bairro de Nazaré, em Salvador.
Arquivo Pessoal
Uma manifestação deixa o trânsito lento no bairro de Nazaré, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (17). A informação é da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador). O protesto é feito por donos de salões e profissionais que trabalham no segmento da beleza.
Conforme o órgão de trânsito, por volta das 10h50, os manifestantes bloqueavam parte da via e deixava o trânsito lento no sentido da Avenida Joana Angélica. Eles usavam também cartazes. Por causa da pandemia, todos estavam de máscara no rosto.
Segundo um dos participantes, o objetivo do protesto é pedir a reabertura dos salões, mesmo que seja de forma limitada.
“A manifestação se faz necessária porque estamos há 90 dias com estabelecimentos fechados. Nós, nos salões de beleza, temos espaços que podem sim limitar os atendimentos, atender uma pessoa por vez, por exemplo. Nós precisamos da reabertura, mesmo que seja limitada com números de pessoas”, disse um organizador.
“Protestamos para que nossas necessidades sejam atendidas. Queremos apoio”, completou.
Por causa do novo coronavírus, os salões de beleza de Salvador estão com o funcionamento suspenso desde março deste ano. Ainda não há prazo para que as atividades voltem a funcionar.
Confira mais informações do estado no G1 Bahia.
Manifestação deixa trânsito lento no bairro de Nazaré, em Salvador.
Arquivo Pessoal
Manifestação deixa trânsito lento no bairro de Nazaré, em Salvador.
Arquivo Pessoal