Globo
Fora de Hora ironizou o governo de Jair Bolsonaro (Imagem: Divulgação / Globo)

O Fora de Hora, da Globo, fez a sua estreia em formato de podcast, neste terça-feira (9), com muitas críticas ao governo Bolsonaro. Num dos momentos, inclusive, Paulo Vieira pediu que o presidente da República deixe o cargo.

No formato, os comediantes comentaram sobre a forma como Jair Bolsonaro (sem partido) tem lidado com a Covid-19, além das manifestações nas últimas semanas contra o governo.

“Bolsonaro diz que lamenta todos os mortos [pela Covid-19], mas [disse também que] esse é o destino de todo mundo, e cidadãos então pedem que Bolsonaro deixe a presidência, já que esse é o destino de todo presidente”, afirmou o humorista.

Já Renata Gaspar debochou do presidente e falou sobre a imagem que ele tem passado internacionalmente. “Presidente Jair ‘vai com as outras’ Bolsonaro imitou o presidente americano e classificou manifestantes como terroristas por queimarem a bandeira brasileira. Bolsonaro só esqueceu que, segundo a imprensa internacional, é ele mesmo que mais queima a imagem do Brasil lá fora”, comentou a atriz.

O Fora de Hora também falou das manifestações contra o político: “Quero deixar uma pergunta pra vocês: se o presidente Bolsonaro é contra antifascistas, é a favor do quê?“. O questionamento foi feito por Paulo Vieira, que fez silêncio por alguns segundos.

O podcast Fora de Hora continua com a bancada comandada por Paulo (Paulo Vieira), Renata (Renata Gaspar) e Pedro Resedá (Caíto Mainier), além de personagens especiais feitos por Marcelo Adnet, Luciana Paes e Luís Lobianco.

O post Programa da Globo surpreende e pede que Bolsonaro deixe cargo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.