Band Reporter
Ana Paula Padrão é um dos nomes cotados para o Band Repórter (Imagem: Divulgação / Band)

Todo o projeto que envolve o Band Repórter, novo jornalístico da emissora está pronto. A direção aguarda apenas o interesse do mercado para bancar os custos da produção para que tudo saia do papel.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, o programa precisa ser viabilizado comercialmente para entrar no ar. Com a certeza de um patrocínio master, a previsão de estreia é para 2021.

A apresentadora Ana Paula Padrão é a mais cotada para comandar o jornalístico. A jornalista é apontada até para o seu reaproveitamento em uma possível pausa do MasterChef no ano que vem.

O plano de desenvolvimento, no entanto, tem considerado aproveitar o maior número de profissionais de jornalismo da emissora.

Os diretores Fernando Mitre e Rodolfo Schneider responsáveis pelo documento esperam contar com o uso de especialmente membros da sua reportagem.

Sonia Blota, Gilberto Smaniotto, Juliano Dip e Rodrigo Hidalgo, são alguns dos nomes levantados para estar a frente do projeto. Além deles, Yan Boechat, que está de volta ao Brasil depois de tantos anos de trabalho no exterior, também esta entre os escolhidos.

O produto é considerado desde já como essencial para o fortalecimento da grade de programação.

O post Projeto do Band Repórter espera patrocinador para sair do papel apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.