É fã de ‘The Crown’? Então, esta notícia é para você. A série da Netflix já tem data para regressar. O serviço de streaming anunciou que o início da quarta temporada está agendada para o dia 15 de novembro. 

E o que se pode esperar desta nova temporada? A Netflix levantou um pouco o véu e revelou que, “como a década de 1970 está chegando ao fim, a Rainha Elizabeth (Olivia Colman) e sua família preocupam-se em proteger a linha de sucessão, garantindo uma noiva adequada para o Príncipe Charles (Josh O’Connor), que ainda é solteiro aos 30 anos”.

De acordo com o comunicado do serviço de streaming, citado pela imprensa americana, “à medida que a nação começa a sentir o impacto das divisórias políticas introduzidas pela primeira-ministra britânica Margaret Thatcher (Gillian Anderson), surgem tensões entre ela e a Rainha, que só pioram à medida que Thatcher leva o país à Guerra das Malvinas, gerando conflito interno na comunidade”.

A temporada também será pontuada com um toque de romance entre o Príncipe Charles e a jovem Lady Diana Spencer (Emma Corrin).

Fique com o ‘teaser’: 

Ver essa foto no Instagram

The monarchy. Above all else. @GillianA and @emmalouisecorrin join Olivia Colman in Season Four of The Crown, arriving 15th November.

Uma publicação compartilhada por The Crown (@thecrownnetflix) em 20 de Ago, 2020 às 6:59 PDT