Segundo a SSP-BA, grupo também era envolvido com homicídios. Caso ocorreu na quinta-feira (30). Drogas e armas foram apreendidas com o grupo
Divulgação/SSP-BA
Quatro suspeitos de tráfico foram mortos em confronto com a polícia e dois foram presos, na quinta-feira (30), em Ubaíra, cidade a cerca de 270 km de Salvador. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os homens são suspeitos ainda de homicídios e roubos.
Ainda de acordo com a SSP-BA, uma denúncia anônima sobre grupo de traficantes ostentando armas de fogo fez com que guarnições do 14° BPM (Santo Antônio de Jesus) e da Cipe Litoral Norte fossem até a cidade de Ubaíra.
Eles foram até a localidade Alto das Pombas e montaram um cerco. Seis suspeitos atiraram e fugiram correndo. Dois acabaram presos com porções de drogas, e os outros quatro entraram em uma área de mata fechada.
As equipes seguiram com a perseguição e, no matagal, aconteceu um segundo confronto. O quarteto acabou ferido, foi levado para o Hospital Municipal de Ubaíra, mas não resistiu. 
Com o grupo, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, três revólveres calibre 38, carregador, munições e drogas.
Confira mais notícias do estado no G1 Bahia.