Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa foi criticada por fotógrafo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fotógrafo queridinho entre famosas como Débora Nascimento, Thaila Ayala e Giovanna Ewbank, André Nicolau mostrou que não é nada próximo de Marina Ruy Barbosa. Nas redes sociais, o profissional criticou a atriz por causa da falta do seu posicionamento político nas eleições de 2018.

Tudo começou quando Hugo Gloss fez uma publicação sobre o Paulo Barbosa, pai de Marina, que revelou arrependimento por ter votado em Jair Bolsonaro (sem partido). No post, o blogueiro ainda citou a entrevista que a artista deu para a Veja, em que ela afirmou ter ido contra a escolha política do empresário.

Ao ver a postagem, o queridinho de várias famosas recordou que na época das eleições, Marina não se posicionou contra Bolsonaro. “Não concordou, mas usou zero a visibilidade e alcance pra ajudar essa barbárie a não se concretizar”, disparou o fotógrafo.

Para quem não sabe, após as críticas do pai ao governo de Bolsonaro, Marina resolveu dar a entrevista. “Meu pai não é uma figura pública e estranho esse interesse“, declarou.

Eu sou a pessoa pública e não votei no candidato do meu pai. Não concordei com a escolha dele, não compactuo em nada com a atual política. Mas o voto é um direito garantido e ele fez uma escolha“, disse ainda. “O cenário não era promissor, mas não gostaria de ver o país em mau estado. Tentei acreditar (percebo que fui ingênua) em uma mínima possibilidade de as coisas não irem para o caminho lamentável que foram“, lamentou.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa foi criticada por André Nicolau (Imagem: Reprodução / Instagram)

O post Queridinho das famosas fala sobre política e critica Marina Ruy Barbosa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.