Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade irá tirar férias do SBT Brasil e só retornará em julho (Imagem: Reprodução / SBT)

Quem acompanha o SBT Brasil deve ter notado que Rachel Sheherazade não apresenta a atração deste a última quinta-feira (04). Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, tem uma razão para isso acontecer.

Primeiramente, há alguns meses a jornalista não comanda o noticiário nas sexta-feiras. A razão disso foi porque Silvio Santos não gostou de alguns comentários feitos por ela no ar. Como punição, o Dono do Baú ordenou que a apresentadora fosse retirada do ar toda sexta-feira.

Com exceção deste dia, Rachel seguiu aparecendo normalmente no SBT Brasil. Porém, na segunda-feira (08) ela não retornou, sendo assim substituída por Carol Aguaidas.

Dessa vez o sumiço de Sheherazade não foi uma punição de Silvio. De acordo com a publicação, a jornalista tirou uma semana de folga, e irá retornar na próxima segunda (15). No entanto, a volta será breve.

Na sexta-feira (19), Rachel Sheherazade volta a se ausentar, pois irá tirar férias da bancada do SBT Brasil, retornando aprenas em julho. Durante o período, o lugar ocupado por ela será revezado entre Carol Aguaidas e Darlisson Dutra.

Segundo a coluna, o SBT confirmou as informações sobre a jornalista.

O post Rachel Sheherazade some do SBT Brasil e motivo é revelado apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.