Rafa Kalimann
Rafa Kalimann vai estrelar programa com Belutti (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Kalimann está animadíssima com seu novo desafio profissional. Em recente entrevista ao jornal Extra, a ex-BBB contou detalhes do programa Arena Brahma, que apresenta ao lado de Belutti, da dupla com Marcos, no Instagram, desde a última quarta-feira (22), às 20h.

Estou muito contente em fazer parte desse novo projeto, justamente dentro do mundo sertanejo, que eu gosto tanto. Nosso programa vai surpreender as pessoas e levar um novo olhar para a casa delas. É um formato novo, em que vou estar numa bancada apresentando algo. Mas eu fiquei completamente à vontade por já ter essa conexão com a câmera e com o público“, garante a influencer.

Contudo, ela revelou uma certa dificuldade em co-atuar com o cantor: “Foi um pouquinho complicado porque gravar com o Belutti é um caso sério. A gente só dá risada, não tem condições!“.

Na atração que os dois vão comandar, haverá uma mistura de informação, música e entretenimento relacionados ao universo sertanejo. Ao todo serão oito episódios com 10 a 20 minutos de duração. “Estou ansioso para a estreia! Vou falar com os fãs de um jeito novo, fora dos palcos, mas tenho certeza de que levaremos o sertanejo para o Brasil inteiro, que poderá se conectar com a gente pelas redes sociais“, disse Belutti, confiante.

Entre os temas que serão abordados no programa estão as lives, que tomaram conta da internet durante a pandemia de coronavírus. Sobre o assunto, o cantor acredita que, mesmo passada a crise, esse formato vai se manter.

Estamos pensando em uma vez a cada trimestre fazer uma live. Muitas pessoas não têm condição de comprar um ingresso para um show. Além disso, quem está, por exemplo, no Sul ou no Centroeste pode assistir. O novo DVD dos artistas será a live“, explicou.

O post Rafa Kalimann estreia em novo projeto e revela dificuldade para trabalhar com parceiro apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.