Rafa Kalimann
Rafa Kalimann comenta suposto treinamento para o BBB 2020 (Imagem: Reprodução/ Multishow)

Rafa Kalimann voltou a responder algumas polêmicas envolvendo o seu nome que surgiram durante o BBB 2020, inclusive as acusações de que teria contratado um profissional para preparar seu equilíbrio emocional especialmente para isso.

Em um vídeo no YouTube, a famosa disparou: “Não fiz coach para entrar no BBB. Fiz para minha vida e sou formada há sete anos, quando nem imaginava que iria entrar no Big Brother. Não só coloquei em prática lá, mas coloco em prática aqui fora”.

Em outra pergunta, uma seguidora a acusou de promover a rivalidade feminina e Rafa rebateu dizendo: “Eu acho muito complexa essa suposição. As cenas que mais me orgulharam foi as que eu estive ao lado de outras mulheres, apoiando e sendo apoiada”.

“Apesar de não concordar ou não gostar de algumas pessoas, as pessoas precisam distinguir ‘não gostar’ e rivalidade feminina”, completou, negando ainda que tenha usado um ponto eletrônico com informações de fora da casa.

Logo após sua saída, Rafa já havia negado as questões relacionadas ao coach.  No programa A Eliminação, do Multishow, a influenciadora disparou: “Não fiz coaching para entrar lá, até porque a gente não sabe muito tempo antes”;

“Não tem tempo hábil para estudar para entrar no Big Brother. Eu me formei há dois anos, estudo Inteligência Emocional há quatro anos, Programação da Neurolinguística, fiz um tempo de Psicologia…”, ressaltou.

“E não sei por que isso veio à tona, mas eu não fiz nada para entrar lá, não. Não sou tão preparada assim, foi na intuição mesmo”, completou.

Confira:

 

O post Rafa Kalimann quebra o silêncio sobre coach e rivalidade feminina no BBB apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.