Rafa Kalimann
Rafa Kalimann deu um sermão em fãs que criaram fake news (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Kalimann deu uma bronca em membros do seu fã-clube após propagarem uma nota falsa que dava conta da morte do seu ex-marido. A ex-BBB comentou o caso durante uma live promovida pela revista Capricho.

“Não gostei, e fiquei até chateada. Eles criaram uma nota falsa de que meu ex-marido (o cantor Rodolffo Matthaus) tinha morrido. Tinha um monte de gente me ligando querendo saber o que tinha acontecido. Acompanho todas as hashtags e tudo que eles sobem, mas tem que ter um limite”, desabafou.

Além do puxão de orelha, a digital influencer também falou sobre o período do seu confinamento no BBB 2020 e também os próximos passos da sua carreira.

Recentemente, a mais nova contratada da Globo comentou em entrevista ao UOL sobre as críticas que recebe devido as suas missões na África. “As pessoas sempre me criticaram por isso. Mas eu tive a audácia de continuar postando sobre o projeto, mesmo recebendo críticas, porque através disso conseguimos ajudar muitas famílias. Já chegamos a R$ 1 milhão em doações. Não faz sentido não influenciar as pessoas a fazerem o bem”, disse, na ocasião.

Rafa Kalimann afirmou não se incomodar com as falas maldosas que apontam o fato de seu trabalho humanitário ser voltado para a África e não ao Brasil. “Não ligo muito para as críticas. Só fico chateada porque as pessoas que mais falam são as que menos ajudam. Quem faz mesmo não reclama”, disparou.

O post Rafa Kalimann surpreende, dá bronca em fãs e rebate fake news apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.