William Bonner
JN divulga fala de secretário e reação de William Bonner bomba na web (Imagem: Reprodução / Globo)

William Bonner mostrou seu total descontentamento com o secretário-executivo do Ministério da Saúde, o coronel Antonio Elcio Franco Filho, e sua reação deixou a web em polvorosa. O auxiliar do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) humilhou um garçom durante uma live.

A manifestação do jornalista ocorreu após a exibição do vídeo, que contou com a explicação de Renata Vasconcellos. “O secretário executivo do Ministério da Saúde, coronel Antonio Elcio Franco Filho, recebeu críticas por ter sido grosseiro com um garçom durante uma reunião no ministério”, informou a âncora.

“O número 2 da pasta estava falando quando esticou o braço e fez sinal de ‘não’ com a cabeça. A mulher, ao lado, também fez sinal de ‘não’. Logo em seguida, o garçom apareceu e falou com a mulher, que repetiu o ‘não’. E o secretário executivo…”, disse Renata, que foi cortada pela fala do secretário no vídeo: “Sai daí, eu falei ‘não’! O que você não entendeu?”.

Na volta, a Globo exibiu William Bonner olhando para o monitor do estúdio impactado com a atitude do militar. Por quase 6 segundos, o apresentador permaneceu em silêncio: começou com a reação de indignação, de mãos cruzadas, respirou fundo e anunciou: “O Ministério da Educação do Brasil vai ser comandada pelo professor e reverendo da Igreja Presbiteriana, Milton Ribeiro. O MEC ficou 22 dias sem um titular”.

Mais uma vez, o nome do contratado da Globo figurou entre os assuntos do Twitter. “A cara do Bonner no final do vídeo traduz todo sentimento de indignação”, definiu um internauta. “O melhor do JN é ver a cara do William enquanto assiste as bizarrices da política brasileira”, apontou outra.

“Bonner aparenta estar tão exausto e de saco cheio de tanto dar notícia desse governo, que não consegue nem esconder mais a cara de decepção quando vai falar, chega a dar aquela suspirada, eu te entendo Bonner, eu te entendo!”, afirmou uma terceira. “A expressão de horror do Bonner me representa”, defendeu mais uma.

William Bonner
(Imagem: Reprodução / Globo)

Confira a repercussão na web:

O post Reação de William Bonner com atitude de secretário de Bolsonaro bomba na web apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.