Amor Sem Igual
Day Mesquita em Amor Sem Igual; Casablanca e Record marcam retorno das gravações em agosto (Imagem: Divulgação / Globo)

A Record trabalha com ao mês de agosto para retomar as gravações de Amor Sem Igual. A emissora já estaria em conversas com a Casablanca, produtora responsável por suas novelas para a volta dos trabalhos.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, os atores já serão convocados nos próximos dias para retornarem aos seus postos, a partir dos novos protocolos de segurança.

Os proprietários de locações, como o sítio de Miguel (Rafael Sardão), Universidade, Delegacia e outras, já foram procurados pela produção da trama. A equipe cuida para saber se poderão ter algum impedimento durante as cenas. Com tudo acertado, as datas serão mantidas.

O folhetim teve os seus trabalhos paralisados faltando um mês para o fim das gravações e o cronograma original não deve sofrer alterações.

Sobre a substituta: Gênesis, no entanto, nada ainda foi fixado. A produção conta com muitas externas, sobretudo, no Marrocos, que não teve a sua fase totalmente encerrada. Para concluir os trabalhos, a Record, inclusive depende de uma autorização do governo do país africano.

Enquanto isso, a Casablanca já está com os trabalhos avançados nos efeitos especiais das passagens que a história pretende abordar, como a Criação, Batalha no Céu com Lúcifer sendo lançado na Terra, da Torre de Babel, da Arca de Noé e o Dilúvio.

Cabe ressaltar que, além da dramaturgia, outros setores do entretenimento da Record também aguardam a definição dos seus protocolos para poderem retornar as suas atividades

O post Record define data de retorno para as gravações de Amor Sem Igual apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.