A Fazenda 2020
A Fazenda 2020 já falou com alguns artistas sobre os shows semanais (Imagem: Divulgação / Record)

Percebendo o sucesso que o BBB 2020, da Globo, teve com os shows semanais via vídeo, a Record está pensando em fazer o mesmo para A Fazenda 2020, cuja estreia está prevista para setembro.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a produção do programa já falou com alguns artistas sobre a ideia de colocar um show semanalmente nas festas do confinamento.

A forma com que isso vai ocorrer se assemelha com a solução encontrada pela direção do Big Brother Brasil: o cantor grava um pocket show em casa, envia para a emissora e o conteúdo é exibido para os peões na hora do evento.

Por falar nos participantes do reality rural, a colunista revelou mais uma pessoa que topou o convite para integrar o elenco do programa. Lucas Guimarães, esposo de Carlinhos Maia, estará em A Fazenda 2020.

De acordo com fontes de dentro da emissora, a produção já começa a recolher as malas dos futuros peões esta semana. Na segunda quinzena de agosto, eles realizarão os exames médicos.

Na sequência dos exames, que inclui o teste para coronavírus, os convidados ficarão pré-confinados por 15 dias em um hotel. A medida foi criada para proteger os participantes do coronavírus.

O post Record planeja copiar BBB e colocar shows semanais em A Fazenda 2020 apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.