Regina Volpato
Regina Volpato apresenta o Mulheres na Gazeta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Regina Volpato tem dobrado os cuidados do isolamento social, que inclui evitar contato físico com as pessoas, e comoveu os seguidores com uma atitude linda em seu programa na TV Gazeta, o Mulheres.

Na edição desta quinta-feira (25), ela surgiu bastante emocionada ao fazer uso de uma cortina de plástico, que já havia dado o que falar em alguns vídeos e protegeu as duas do risco de uma possível transmissão do vírus.

“Eu só abraço a Rafaela [filha dela]. Mesmo assim, ela foi passar uns dias com o pai dela, e nem a Rafaela eu tô abraçando mais, só os meus cachorros”, desabafou a apresentadora, com lágrimas nos olhos.

“Ai, já tá me dando vontade de chorar”, comentou a famosa, que foi bastante elogiada por todos nas redes sociais. Dias atrás, ela já havia informado aos fãs que apresentou os sintomas do novo coronavírus.

A emissora, prezando pelo seu bem estar e o dos colegas, optou que ela ficasse 15 dias afastada do vespertino e, enquanto isso, Regiane Tápias assumiu o seu lugar.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

A gente te entende, @regina_volpato! O abraço tá fazendo muita falta. . Via @televizona

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em 25 de Jun, 2020 às 6:44 PDT

O post Regina Volpato dá abraço emocionante em convidada após isolamento apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.