Renato Aragão
Renato Aragão comentou dos planos após ser demitido da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Engana-se quem pensa que a saída da Globo de Renato Aragão será sinônimo de aposentadoria. Em entrevista ao jornalista Flávio Ricco, o humorista afirmou que não pensa em parar do alto dos seus 85 anos.

“Nunca passou na minha cabeça parar de trabalhar”, afirmou o eterno trapalhão. ”Tenho muitas coisas na cabeça e vários projetos, alguns já negociados, mas que ainda não posso falar. Está tudo bem encaminhado”, contou ele.

Os novos trabalhos podem ser negociados com o grupo Globo quanto com outras empresas. “É preciso esclarecer que não fui demitido da TV. O contrato acabou e não foi renovado. Só isso. Agora sou da Globo e de todas as emissoras, dependendo do que for acertado”, anunciou.

O intérprete de Didi Mocó confessou ainda que não tem medo das mudanças. “Porque sempre estive preparado para elas. Aprendi a olhar para frente”, garantiu.

Na Globo foram 25 anos de Trapalhões, além de outros humorísticos como A Turma do Didi e Aventuras do Didi, mas o maior orgulho foi a campanha Criança Esperança. “O que mais me emociona foi a plantinha do Criança Esperança e as tantas crianças que eu pude ajudar. Não há nada que pague ou que me deixe mais realizado”, revelou.

O post Renato Aragão revela se pensa em parar após deixar a Globo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.