Informação foi divulgada pelo prefeito ACM Neto nesta sexta-feira (24), em postagem nas redes sociais. taxistas, mototaxistas e motoristas de aplicativos e de vans escolares.
Reprodução / Redes Sociais
A obrigatoriedade de renovação da frota para taxistas, mototaxistas, motoristas por aplicativos e de vans escolares em Salvador está suspensa até o começo de 2021, por causa da pandemia da Covid-19. A informação foi divulgada pelo prefeito ACM Neto nas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (24).
Conforme a publicação do prefeito, o vencimento da renovação estava previsto para este ano, mas foi transferido em função da pandemia. Apesar do comunicado, ainda não há informações sobre datas.
O G1 entrou com contato com a Secretaria Municipal De Mobilidade (Semob), mas até a última atualização desta matéria, não obteve retorno.
Durante a pandemia, motoristas de várias categorias fizeram manifestação. Alguns protestos tiverem como objetivo pedir a inclusão em benefícios criados por causa dos efeitos da Covid-19 na economia. Em outras, os motoristas pediram prorrogação de impostos. Um deles ocorreu no mês passado.
Initial plugin text
Confira mais informações do estado no G1 Bahia.