Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini não se considera tão bonito como dizem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de arrancar suspiros por sua beleza há anos, Reynaldo Gianecchini nem sempre se sentiu tão belo assim. Inclusive, de acordo com o ator, ele se sente mais bonito agora do que quando era jovem. Em entrevista ao jornal Extra, o artista falou sobre os bastidores da vida de galã.

Sempre senti que eu tinha que pagar um pedágio por ser bonito. Acho que, quanto mais velho eu ficar, mais vão reparar no meu trabalho. Eu também busco o belo, mas não o óbvio. E a verdade é que nunca me senti tão bonito quanto sempre falam“, confessou Reynaldo.

“A fantasia da TV tem grande culpa nisso, porque antes de ficar famoso eu saía às ruas e ninguém ficava: ‘Nossa, que cara lindo!‘”, contou o ator, que revelou que já foi muito rejeitado amorosamente.

“Até porque. esse pacote que eu virei é bem complexo de carregar. Poucas pessoas encaram o que eu represento, tudo o que vem comigo por ser uma pessoa pública. Acredite: é mais difícil do que fácil de acontecer”, completou.

Por falar na vida amorosa, a situação atual de Gianecchini é “solteríssimo”, como ele mesmo definiu. “Como tenho alma cigana, está tudo certo em estar sozinho. Gosto muito de liberdade. Mas é lindo ter um amor. Fui casado por quase nove anos e adorei. Só que tem que ser muito forte. Enquanto essa pessoa não aparece, vou vivendo como gosto”, explicou.

O post Reynaldo Gianecchini fala sobre beleza e faz revelação sobre vida amorosa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.