Ricardo Tozzi
Ricardo Tozzi volta à telinha na nova temporada do Vai Que Cola, humorístico do Multishow (Imagem: Reprodução / Instagram)

Longe do vídeo desde 2018, quando interpretou o vilão Xavier em Orgulho & Paixão, Ricardo Tozzi poderá ser visto em breve na oitava temporada do Vai Que Cola. O ator está gravando o humorístico do Multishow, ao lado de nomes como Cacau Protásio, Catarina Abdala, Luís Lobianco, Marcelo Médici, Marcus Majella e Maurício Manfrini – o Paulinho Gogó de A Praça é Nossa.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, Tozzi viverá Tomás, um ex-rico cheio de dívidas que se torna vizinho de dona Jô (Catarina) e companhia, quando ela e os agregados deixam a pensão no Méier para passar dias no Leblon.

Ricardo Tozzi ganhou notoriedade em 2005, quando atuou em Bang Bang. No ano seguinte, conciliou a Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, com Pé na Jaca. Acumulou participações em humorísticos e séries, como Casos & Acasos, Dicas de um Sedutor, Guerra e Paz e A Vida Alheia.

Em 2009, estreou no horário das 21h com Caminho das Índias. Dois anos depois, formou par com Maria Clara Gueiros em Insensato Coração – os hilários Douglas e Bibi. Em Cheias de Charme (2012), encarnou o astro da música Fabian e seu “clone” Inácio. Já em Geração Brasil (2014), foi o vilão Herval.

Tozzi já participou de um episódio do Vai Que Cola, humorístico que o Multishow lançou em 2013. Por conta da pandemia de coronavírus, a nova leva de episódios vai perder um dos principais atrativos: a plateia. Também a ausência de Emiliano D’Ávila, que não chegou a um acordo financeiro com os produtores.

Confira:

O post Ricardo Tozzi viverá ex-milionário em Vai Que Cola apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.