Rodrigo Lombardi
Rodrigo Lombardi contou ao Encontro por que o filho raspou a cabeça (Imagem: Reprodução / Gshow)

Rodrigo Lombardi participou do Encontro com Fátima Bernardes na última terça-feira (16), direto de sua casa, por uma transmissão ao vivo. O ator contou alguns casos que vem enfrentando neste período de isolamento social e como tem ocupado seu tempo livre.

O ator confidenciou também o motivo de seu filho, Rafael Lombardi, 12 anos, ter raspado a cabeça. De acordo com o galã, seu irmão foi passar um período em sua casa para desenvolverem ideias enquanto o isolamento social já estava em prática.

Após o período da visita acabar, o irmão de Rodrigo decidiu ir embora, mas, antes, recebeu uma proposta inusitada. “Chegou a hora de o meu irmão ir embora e aí meu filho ficou muito triste e disse: ‘Se você ficar mais uma semana, eu raspo o meu cabelo’”, revelou Lombardi.

O tio de Rafael afirmou pensar na situação, mas logo em seguida surpreendeu o sobrinho ao cortar o cabelo com uma máquina. A situação acabou virando uma brincadeira e Rafael, numa dessas, ficou careca para que o tio ficasse em sua casa.

Falando em Rodrigo, o ator vem buscando novos caminhos enquanto está em casa. Ele aproveita a quarentena para postar vídeos divertidos nas redes sociais.

Eu tenho que agradecer muito a Deus porque o meu trabalho é minha diversão. Isso pra mim é o meu trabalho, é um pouco da contribuição que eu posso dar neste momento. Eu acho que a gente, nós do entretenimento, a gente pode contribuir de casa porque a minha empresa sou eu”, contou o ator no Encontro.

Confira:

O post Rodrigo Lombardi revela motivo pelo qual o filho raspou a cabeça apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.