Rodrigo Santoro
Rodrigo Santoro vai interpretar Davi na quinta temporada de Sessão de Terapia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Longe do Grupo Globo e das telas brasileiras desde 2016, quando estrelou a primeira fase de Velho Chico, Rodrigo Santoro vai voltar a trabalhar em produções nacionais. O ator, que tem no currículo inúmeros títulos, resultado de uma vitoriosa carreira internacional, estará no elenco da nova temporada de Sessão de Terapia.

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o famoso vai dar vida a Davi Greco, o supervisor de Caio, personagem interpretado por Selton Mello – que também assina a direção artística da produção.

Um fato curioso é que o personagem Davi está sendo escrito especialmente para Santoro, que ainda colabora para a construção do papel. Rodrigo já teria até mesmo começado os ensaios remotamente e tem se preparado, no momento, para a fase em estúdio.

Vale ressaltar que Rodrigo Santoro e Selton Mello são bons amigos há muito anos. O bom entrosamento entre os atores deve facilitar a construção da história. A produção é um original do Globoplay, que terá a parceria do GNT e da Moonshot Pictures.

A série será gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, na contramão das produções anteriores, que foram realizadas em São Paulo. A mudança é para aumentar a segurança com as medidas de prevenção ao novo coronavírus, adotadas pela emissora.

O post Rodrigo Santoro passa a integrar elenco de Sessão de Terapia apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.