Sabrina Sato
Sabrina Sato encantou com foto ousada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sabrina Sato voltou a mostrar toda a sua ousadia em uma nova foto em seu perfil no Instagram. Na ocasião, a japa apareceu sentada e coberta apenas com uma toalha.

Para completar, a famosa ainda deu uma levantadinha na perna e deixou sua coxa em evidência, enquanto passava um produto divulgado em sua axila.

Na legenda, a apresentadora da Record escreveu: “A gente tem que se cuidar para ficar bem com a gente, aproveitar esse momento de auto cuidado e relaxar”.

E completou: “Também já aproveitar e se preparar para a noite dos namorados”. Há algumas semanas, a japa já havia repercutido em uma foto do Dia Internacional contra a Homofobia.

Na ocasião, a famosa apostou em muito brilho, com o reflexo de um arco-íris, símbolo da bandeira LGBTQ+, e dispensou o sutiã, como forma de chamar atenção para a causa nobre.

Já na legenda, a apresentadora da Record escreveu: “Hoje é o Dia Internacional Contra Homofobia. Vale lembrar que ainda somos o País que mais mata homossexuais no mundo”.

“Um dado triste para nos lembrar que ainda temos muito que evoluir. Temos que continuar lutando todos os dias contra o ódio, o preconceito e buscando mais respeito e união com o próximo”, protestou.

E completou dizendo: “Seja quem você tem vontade de ser. Seja livre! Amor é amor, e ele sempre vence. Não tenha vergonha de amar. #LoveWins #DiaInternacionalContraAHomofobia”.

Confira:

O post Sabrina Sato fica só de toalha e dá o que falar ao levantar uma das pernas apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.