Banda vai se apresentar ao vivo pela internet no dia 5 de julho, às 17h30, por meio dos canais oficiais da banda e da produtora Macaco Gordo no YouTube. Psirico fará live solidária no dia 5 de julho
Divulgação
O samba de roda será tema da próxima live solidária da banda baiana Psirico. O grupo vai se apresentar ao vivo pela internet no dia 5 de julho, às 17h30, por meio dos canais oficiais da banda e da produtora Macaco Gordo no YouTube.
“Vamos fazer mais uma live especial para a turma que gosta de samba de roda. Vai ser uma grande homenagem para esta forte tradição da Bahia. Ainda no repertório, vamos cantar os grandes sucessos que fazem parte da nossa trajetória, como foi a live Psi Retrô”, disse Márcio Victor, vocalista da banda.
Esta será a terceira live do Psirico durante a pandemia do novo coronavírus. A apresentação tem estrutura reduzida de profissionais, para que sejam respeitadas as normas de segurança e prevenção à Covid-19.
A live vai arrecadar alimentos, itens de higiene e de proteção para o combate ao novo coronavírus. Parte do material vai ser doado no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador, local de nascimento de Márcio Victor. A outra parte dos donativos será destinada para entidades que serão divulgadas durante a apresentação.
Também será possível doar quantias em dinheiro por meio de QR Code Pic Pay. O valor será depositado diretamente na conta do Hospital Martagão Gesteira, que atende a mais de 80 mil crianças por ano e tem passado por dificuldades financeiras, devido à pandemia.
Veja mais notícias do estado em G1 Bahia.