Sandy
Sandy deixou os fãs surpresos com declaração em entrevista (Imagem: Reprodução)

A cantora Sandy repercutiu após uma declaração feita ao GShow. Na ocasião, ela disse que sente falta dos eventos sociais e que passará a aproveitar mais as relações pessoais quando o período de pandemia passar.

“A gente está passando por muitos desafios, como todo mundo. Sabemos das nossas dificuldades. Ninguém sai igual de uma situação como essa. O principal, para mim, é dar o valor certo para as coisas”, iniciou a cantora.

“Sempre fui muito reservada, de gostar do meu cantinho, ficar em casa. Gosto de festa e de uma aglomeração de vez em quando, mas sou mais intimista. Só que agora estou sentindo muita falta de viver mais”, disparou.

“Estou sentindo falta de ver e abraçar as pessoas. Todo mundo está, né? É valorizar as relações humanas, quem a gente ama e quem ama a gente. Os movimentos solidários também, e como isso tem que ser levado para frente”, completou.

Nos comentários, porém, as declarações dividiram opiniões. “Antes da quarentena ela adorava um isolamento, era cheia de não me toque”, comentou uma pessoa. “Quem vê pensa que ela gosta de abraçar os outros”, ironizou outra.

“Relações humanas??? Ela foge do povo todo tempo, nem o filho mostra”, debochou mais uma. Vale lembrar que o documentário da dupla Sandy e Junior, disponibilizado no Globoplay, mostra alguns traumas de infância da cantora.

Os dois irmãos começaram a cantar juntos ainda crianças e, por conta disso, vivenciaram questões difíceis, como o assédio das pessoas em torno da sexualidade dos dois na adolescência, cada um de uma maneira diferente.

Sobre sua vivência, Sandy relatou: “Começaram as especulações sobre namoro. Falavam demais, me criavam rótulos muito injustos e muito engessantes. Tinha paixõezinhas, meus namoricos, só que, como era muita especulação e eu era muito nova e não sabia lidar com isso, resolvi não revelar”.

“Tive um namoro inteiro escondido e me sentia muito presa porque não podia ir ao cinema com o menino, fazer nada… parece que quanto mais eu guardava segredo, mas as pessoas queriam saber. Tentei comunicar um namoro, que foi com o Lucas, que para as pessoas era o primeiro. Foi um auê em cima disso”, explicou.

“Começaram a questionar coisas de virgindade. Um assunto tão pessoal… as questões da adolescência são difíceis de lidar só por existirem. Imagina estar exposta!”, desabafou.

O post Sandy diz que sente falta de abraçar as pessoas e é atacada por haters apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.