SBT
SBT reprisará Flamengo x Fluminense após bons resultados no Rio e Brasília (Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo)

Feliz da vida com o resultado que conseguiu ao transmitir a final do Campeonato Carioca, o SBT decidiu reprisar a partida na sua programação. A vitória do Flamengo sobre o Fluminense poderá ser revista pelo público no próximo domingo (19), a partir das 9h30.

No entanto, o Fla-Flu será levado ao ar, oficialmente, apenas para os telespectadores do Rio de Janeiro e Brasília. A direção do canal, porém, colocou à disposição das afiliadas o interesse na reprise ou não.

Enquanto isso, no mesmo horário, o público de São Paulo – e regiões que forem seguir a sua programação – vão acompanhar mais um episódio de Chaves.

Cabe lembrar que a grande final da Taça Rio teve a narração de Téo José, no SBT, com comentários de Carlos Alberto e Athirson e reportagens de Marcelo Smigol e Isabele Benito.

Entre pré-jogo, bola rolando e pós-apito, no Rio de Janeiro, das 20h40 às 23h10, o canal marcou 26,2 pontos de média. Em segundo, a Globo, com 26,1 de média. Na Grande São Paulo, no mesmo período, o canal paulista registrou 11,3 pontos de média, 14,6 de pico e 16% de share (número de televisores ligados). A Record obteve apenas 5,0. Já a Globo liderou com folga: 31,3 pontos de média.

Com a bola em jogo, no Rio, das 21h às 22h58, a emissora de Silvio Santos surpreendeu os mais otimistas, marcou 27,7 pontos de média e conquistou o primeiro lugar isolado com 3% de vantagem em cima da Globo, que registrou 26,9 de média exibindo o Jornal Nacional, Fina Estampa e Cinema Especial. A Record ficou com o terceiro lugar com apenas 4,8 pontos com Apocalipse, Jesus e Top Chef Brasil.

Já em São Paulo, a decisão entre os times cariocas anotou o segundo lugar com a maior média do dia, com 11,7 pontos e 14,6 de pico. O índice foi 139% superior ao registrado pela Record, que ficou com 4,9 de média no horário. Na comparação com o mesmo horário na quarta-feira anterior, o resultado do futebol foi 69% melhor. Os dados são consolidados pelo Ibope.

O post SBT altera grade e reprisa Flamengo x Fluminense no domingo (19) apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.