Galvão Bueno
Galvão Bueno marcou visita no SBT na última quarta-feira (15) (Imagem: Reprodução / Globo)

Galvão Bueno tinha uma visita marcada na sede do SBT na noite da última quarta-feira (15), durante a transmissão do jogo entre Flamengo e Fluminense. Para a chegada do contratado da Globo na emissora, em Osasco (SP), a direção preparou um forte esquema de segurança.

Segundo informações do site Notícias da TV, a ida do narrador para a sede do canal de Silvio Santos foi para um encontro com o diretor artístico da casa, Fernando Pelégio, mas a reunião não era para uma proposta de trabalho.

O veterano iria acompanhar um comentarista esportivo, de quem é muito amigo, e que foi convidado para negociar uma possível contratação. O encontro, no entanto, foi desmarcado e Galvão permaneceu em Londrina (PR).

Como protocolo para uma visita ao SBT, principalmente em meio à pandemia do novo coronavírus, o convidado deve deixar o seu carro no estacionamento geral, ao lado da portaria principal, em frente à Rodovia Anhanguera, e subir de van até o CDT.

Ainda de acordo com a reportagem, o famoso tinha a permissão de subir para o estacionamento exclusivo para diretores e apresentadores. O global tinha a opção de chegar de helicóptero, e o possível pouso estava previamente autorizado no heliponto da empresa.

O post SBT arma forte esquema de segurança para visita de Galvão Bueno apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.