Poliana

SBT
Sophia Valverde (Poliana) em As Aventuras de Poliana; história pode não ganhar continuidade (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT chamou a atenção dos atores de Poliana Moça, que é uma espécie de continuação de As Aventuras de Poliana, com uma atitude. Isso porque, no final de semana passado, o elenco do folhetim recebeu uma mensagem bem misteriosa.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a emissora de Silvio Santos enviou um comunicado em que afirma “não ter informações concretas para passar aos atores”, e deseja ainda “sorte e sucesso a todos caso não se encontrassem mais”.

A mensagem do SBT deu a entender que o folhetim infantil pode não acontecer mais. Cabe lembrar que, antes da pandemia do novo coronavírus, o canal contratou parte do elenco para a segunda temporada da trama, que tinha previsão de estreia para julho.

Em seguida, porém, a ideia da emissora era adiar a produção para o segundo semestre de 2021. Mas os atores, que em sua maioria são crianças e adolescentes, terão crescido muito, o que se tornaria um problema.

Escrita por Íris Abravanel, a história infantil é baseada no livro de mesmo nome da escritora norte-americana Eleanor H. Porter. Inclusive, a produção original tem uma continuação, intitulada Poliana Moça.

Por isso, a esposa de Silvio Santos tinha como objetivo adaptar o segundo livro para a televisão, assim como fez com o primeiro.

O post SBT choca elenco de Poliana Moça com recado misterioso apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.