SBT
Luís Lacombe é cogitado para assumir reality no SBT (Imagem: Divulgação / Band)

Dias após deixar a Band, em meio a muitas polêmicas, Luís Ernesto Lacombe já está sendo sondado por outra emissora. O jornalista entrou na mira do SBT e, caso aceite um acordo, poderá voltar em breve para a televisão aberta.

De acordo com informações da coluna de Fefito, do UOL, a emissora de Silvio Santos está interessada no apresentador para comandar o reality Uma Vida, Um Sonho, que estava sendo gravado com a apresentação de Glenda Kozlowski.

A ex-apresentadora da Globo, cabe lembrar, anunciou na semana passada que deixou o SBT e, com isso, o reality acabou ficando sem comando, mesmo antes da sua estreia.

Ainda conforme a publicação, a LCA Entertainments & Sports, empresa responsável pelo projeto, está em busca de um profissional e nome de Lacombe é visto com simpatia pelo grupo.

No entanto, o colunista ressalta que o canal teria uma “barreira” para vencer contra Luís Ernesto Lacombe: convencê-lo a voltar ao mundo esportivo. Na Band, ele teria recusado migrar para a editoria, após a suspensão do Aqui na Band.

Inclusive, o apresentador está cada vez mais próximo da editoria de política. O seu nome até tem sido ventilado nos bastidores da rádio Jovem Pan.

O post SBT cogita contratar Lacombe para posto de Glenda Koslowski em reality apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.