Aline Riscado
Aline Riscado é cotada para substituir Glenda Kozlowski no novo reality esportivo do SBT Uma Vida, Um Sonho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após a saída de Glenda Kozlowski, o SBT procura uma nova apresentadora para assumir o posto deixado em Uma Vida, Um Sonho. O reality show pretende lançar a mais nova revelação do futebol brasileiro. Segundo o jornalista Flávio Ricco, a dançarina e atriz Aline Riscado é um dos nomes cotados para comandar o programa, parceria da emissora com a Inovarte Broadcast, que teve a estreia remanejada para o dia 4 de outubro.

A direção do SBT também não descarta a opção de colocar uma dupla à frente da atração. Neste caso, Aline seria acompanhada por mais alguém da produção.

A escolha da modelo seria por ela ser considerada uma figura conhecida e com vários trabalhos realizados na TV, desde quando atuou no Domingão do Faustão, passando por cinema, campanhas e presença frequente na mídia.

Glenda anunciou a sua saída da emissora no final do mês passado, em seu perfil no Instagram. “Gostaria de dividir com vocês uma decisão importante. Estou me afastando do reality de futebol ‘Uma Vida, Um Sonho’. Ao SBT, faço questão de agradecer o carinho e respeito que sempre teve comigo desde o início“, comunicou ela na ocasião.

A LCA, empresa responsável pelo reality, desejo muito sucesso na realização do programa. Aos jogadores selecionados quero que aproveitem cada minuto desta oportunidade e que todos consigam brilhar ainda mais com novas oportunidades no futebol profissional“, declarou.

O post SBT cogita escalar Aline Riscado para novo reality show apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.